Não encontrou o que procurava? Então Pesquise Aqui!

#Dicα dα Semαnα

Nunca deixem que lhe digam que você não é capaz!! Corra sempre atrás dos seus sonhos, o seu sucesso só depende de você!
sexta-feira, 24 de julho de 2015
Bah Gurias Liiiiindas!! Como prometido, aqui estou eu para dar algumas dicas de hidratação facial! Todas vocês sabem o quanto eu AMO maquiagem, mas uma pele bem tratada deve vir sempre em primeiro lugar! Então, vamos a mais uma suuper dica!

Tenho costume de pelo menos 3 vezes por semana fazer uma máscara facial, para hidratar a pele, reduzir as olheiras e acordar com a pele renovada! Para isso, conto com a ajuda desses produtinhos:

1) Bepantol Derma: deixa a pele absurdamente hidratada!
2) Gel creme hidratante Neutrogena: Este é mais específico para a minha pele, recomendado para quem tem a pele de mista à oleosa.
3) Hipoglos: ajuda na redução das olheiras e ainda dá uma clareada na pele.

Como Aplicar: Bom, eu sempre espalho o Hipoglos na região dos olhos, para reduzir as olheiras. Nas demais partes do meu rosto eu aplico esse creme da Neutrogena, mas como hidratar nunca é demais, passo por cima uma leve camada de Bepantol!
Normalmente eu durmo com essa máscara, mas se você preferir, pode remover a máscara após 30 minutos!
Pra finalizar, aplico um pouco do Bepantol nos lábios, assim, no dia seguinte acordo sem aquelas rachaduras nos lábios e com a pele impecável!!

 Vocês podem substituir o creme da Neutrogena por outro que vocês já tenham em casa, mas verifiquem na embalagem se ele é próprio para a sua pele. Lembrando que os cremes para o corpo possuem sempre um pouco mais de óleo na sua composição & para quem tem pele oleosa não vai ajudar!!

Minhas liiiiiindas, espero que vocês tenham gostado de mais essa dica!
Fiquem ligadinhas no blog que em breve teremos suuuuper novidades!!
Um grande beijo em todas vocês e até a próxima!!

0 comentários:

Biα Almeidα ❥

Biα Almeidα ❥
Administrαndα, 23, blogueirα, loucα por mαquiagem, Gaúchα & loucα por novidαdes! Vαidosα desde pequenα e rαinhα dα gαmbiαrrα, se não tinhα como comprαr, criαvα! Foi isso que me fez chegαr αté αqui, pαrα dividir com vocês todαs αs minhαs dicαs que αprendi e que inventei, α fim de deixá-lαs lindαs α cαdα diα mαis, gαstαndo pouco! Mαs lembrem-se, α belezα começα de dentro! Divirtαm-se!

Fan Page

Fan Page
Venhαm curtir minhα páginα no Facebook Guriαs!!! Bαstα clicαr nα imαgem αcimα e curtir!!

Instagram

Instagram
Me sigαm no Instαgrαm Gurias e αcompαnhem tudo em primeirα mão!! Bαstα clicαr nα imαgem αcimα!! @biabeautymake

Twitter

Twitter
Siga o Blog no Twitter também!!

Youtube

Youtube
Venhαm conferir meu cαnαl no Youtube!! Em breve, surpresαs prα vocês! Não deixem de se inscrever!!

Lojinhα Queridα ❥

Lojinhα Queridα ❥
Mαriα Belα Esmαlteriα - Pαrceirα!!

Patricia Mattos Ateliê

Patricia Mattos Ateliê
Clique na imagem para curtir a Fan Page de Patrica Mattos Ateliê

Ana Paula Andrade Fotografia

Ana Paula Andrade Fotografia
-> Fotógrafo Parceiro
Tecnologia do Blogger.