Não encontrou o que procurava? Então Pesquise Aqui!

#Dicα dα Semαnα

Nunca deixem que lhe digam que você não é capaz!! Corra sempre atrás dos seus sonhos, o seu sucesso só depende de você!
segunda-feira, 27 de julho de 2015
Gurias Liiiindas ❤ atendendo aos pedidos, aqui estou eu!
Hoje vou fazer uma resenha que já estou devendo a algum tempo...o assunto: Cílios Postiços! Para a make ficar completa, esse item não pode faltar! Mais são tantas opções, tantas marcas & formas que ficamos perdidas!! Então hoje vou dar algumas dicas preciosas dos produtos que uso e indico vocês a usaremVou fazer 2 posts para ficar mais fácil de entender!
Vamos começar pelo principal, A COLA!
Minhas lindas, este é o elemento principal!! De nada adianta um cílios maravilhoso se a cola não for boa!! De todas as colas disponíveis no mercado, recomendo apenas essas duas, mas como eu sempre procuro algo que não seja muito caro, normalmente acabo comprando a Cola branca da Fing'rs. Ela fixa muito bem os cílios e dura por bastante tempo. Após aplicar ela fica transparente e não atrapalha no resultado final da maquiagem, já a preta nunca me dei muito bem com ela...o sem jeito sempre manda lembranças e eu acabo borrando a maquiagem HaHaHa'
Agora vamos aos tipos de Cílios!!
Reparem na raiz dos cílios, ele não possui aquela linha preta, é uma fina linha transparente com vários pontos de cílios colados a ela. Sempre que vocês forem buscar cílios postiços procurem algo desse tipo! O resultado final fica muito mais natural.
De todos os formatos de cílios, estes são os que eu mais uso, pois dão volume e alongam os cílios ao mesmo tempo!
Eu particularmente sou APAIXONADA pelos cílios das marcas: Fing'rs, I-Envy & Mac
Sendo o mais prática possível, os cílios da MAC são os melhores, mas ao mesmo tempo são sempre os mais caros. Em média um par de cílios custa no mínimo R$54,90.
Porém os cílios da I-Envy e da Fing'rs não ficam para trás! Além de muito mais baratos, tem um aspecto muito natural. A diferença é que a chance de reutilizá-los é muito pequena.
Se você esta começando a utilizar os cílios postiços, o mais indicado são esses em tufinhos, pois são muito mais fáceis de colocar!
Dicas Preciosas!!
1) Antes de aplicar os cílios, aplique um pouco de rímel nos seus cílios naturais para que ele ganhe um pouco de volume e alongue antes mesmo de pôr os cílios postiços. Esperem o rímel secar!
2) Ao passar a cola na raiz dos cílios, é importante deixar a cola secar antes de aplicar. Passe a cola e deixe secar por no mínimo um minuto...isso fará toda a diferença!! Se a cola não secar antes de você aplicar nos olhos, os cílios vai ficar sambando.

Gurias, espero que tenham gostado!! Como eu amo falar desse assunto, ainda essa semana vou postar aqui a Parte 2!

Um grande beijo em todas vocês e até a próxima :)

Um comentário:

  1. gostei muito das dicas!!!!! sera que vc poderia tirar uma duvida... qdo eu uso a cola DUO como eu fasso pra limpar os cilios pra eu reutiliza-los..pq as outras colas e facil de removelas e a DUO nao sai dos cilios so puchando como eu fasso com as outras..BJOS e obrigada!!!

    ResponderExcluir

Biα Almeidα ❥

Biα Almeidα ❥
Administrαndα, 23, blogueirα, loucα por mαquiagem, Gaúchα & loucα por novidαdes! Vαidosα desde pequenα e rαinhα dα gαmbiαrrα, se não tinhα como comprαr, criαvα! Foi isso que me fez chegαr αté αqui, pαrα dividir com vocês todαs αs minhαs dicαs que αprendi e que inventei, α fim de deixá-lαs lindαs α cαdα diα mαis, gαstαndo pouco! Mαs lembrem-se, α belezα começα de dentro! Divirtαm-se!

Fan Page

Fan Page
Venhαm curtir minhα páginα no Facebook Guriαs!!! Bαstα clicαr nα imαgem αcimα e curtir!!

Instagram

Instagram
Me sigαm no Instαgrαm Gurias e αcompαnhem tudo em primeirα mão!! Bαstα clicαr nα imαgem αcimα!! @biabeautymake

Twitter

Twitter
Siga o Blog no Twitter também!!

Youtube

Youtube
Venhαm conferir meu cαnαl no Youtube!! Em breve, surpresαs prα vocês! Não deixem de se inscrever!!

Lojinhα Queridα ❥

Lojinhα Queridα ❥
Mαriα Belα Esmαlteriα - Pαrceirα!!

Patricia Mattos Ateliê

Patricia Mattos Ateliê
Clique na imagem para curtir a Fan Page de Patrica Mattos Ateliê

Ana Paula Andrade Fotografia

Ana Paula Andrade Fotografia
-> Fotógrafo Parceiro
Tecnologia do Blogger.