Não encontrou o que procurava? Então Pesquise Aqui!

#Dicα dα Semαnα

Nunca deixem que lhe digam que você não é capaz!! Corra sempre atrás dos seus sonhos, o seu sucesso só depende de você!
segunda-feira, 13 de julho de 2015
Minhas liiiiindas 
Minha semana já começa uma loucura e mesmo assim arrumei um tempinho para vir compartilhar com vocês mais uma super dica!!!!
 Então hoje a minha resenha vai ser bem rapidinha!! 
Esta semana estou usando a minha mais nova aquisição, esse esmalte Bafônico da BeautyLab (101 - Dark Rose) que simplesmente AMEI
Seca suuuper rápido, tem uma cobertura perfeita & espalha nas unhas com facilidade!!
Eu adquiri o meu nessa loja que eu amo (Maria Bela Esmalteria)
Bom meninas, essa é minha dica de hoje!
Espero que tenham gostado!!
Um grande beijo em todas vocês e até a próxima 

0 comentários:

Biα Almeidα ❥

Biα Almeidα ❥
Administrαndα, 23, blogueirα, loucα por mαquiagem, Gaúchα & loucα por novidαdes! Vαidosα desde pequenα e rαinhα dα gαmbiαrrα, se não tinhα como comprαr, criαvα! Foi isso que me fez chegαr αté αqui, pαrα dividir com vocês todαs αs minhαs dicαs que αprendi e que inventei, α fim de deixá-lαs lindαs α cαdα diα mαis, gαstαndo pouco! Mαs lembrem-se, α belezα começα de dentro! Divirtαm-se!

Fan Page

Fan Page
Venhαm curtir minhα páginα no Facebook Guriαs!!! Bαstα clicαr nα imαgem αcimα e curtir!!

Instagram

Instagram
Me sigαm no Instαgrαm Gurias e αcompαnhem tudo em primeirα mão!! Bαstα clicαr nα imαgem αcimα!! @biabeautymake

Twitter

Twitter
Siga o Blog no Twitter também!!

Youtube

Youtube
Venhαm conferir meu cαnαl no Youtube!! Em breve, surpresαs prα vocês! Não deixem de se inscrever!!

Lojinhα Queridα ❥

Lojinhα Queridα ❥
Mαriα Belα Esmαlteriα - Pαrceirα!!

Patricia Mattos Ateliê

Patricia Mattos Ateliê
Clique na imagem para curtir a Fan Page de Patrica Mattos Ateliê

Ana Paula Andrade Fotografia

Ana Paula Andrade Fotografia
-> Fotógrafo Parceiro
Tecnologia do Blogger.