Não encontrou o que procurava? Então Pesquise Aqui!

#Dicα dα Semαnα

Nunca deixem que lhe digam que você não é capaz!! Corra sempre atrás dos seus sonhos, o seu sucesso só depende de você!
terça-feira, 21 de julho de 2015
Bααh Guriαs liiiiiiindααs!! 
Hoje vim mostrar a vocês alguns produtinhos que possuo da Mαry Kαy. Comprei esses pra testar & ver se me adaptava....vamos as conclusões: #dicadeamigaein

1) Sombras: Comprei essas duas sombras pois amei o brilho que elas possuem, porém elas são bem chatinhas de passar :( 
Possuem muito brilho, mas se n ão tiver um pouquinho de jeito e técnica pra aplicar, o brilho fica todo no pincel.
Aqui vão as minhas dicas: Se você já tem uma sombra dessas ou pretende comprar, quando for usá-las, passe um pouco de base ou fixador de sombras nas pálpebras. (isso ajuda a fixar a sombra)...Ah! Aplique com o pincel umedecido...assim o brilho não fica no pincel!!

2) Pó Translúcido: AMEI  simples assim!!
Ele deixa a pele mais uniforme & controla um pouco do brilho, mas todo cuidado na hora de aplicar!!! Em fotos com flash, você pode ficar com o rosto todo branco se exagerar na hora de aplicar!!

3) Base Matte: Outro produtinho ao qual me APAIXONEI 
Como eu tenho a pele muito oleosa, fujo sempre dos produtos muito cremosos e nunca me dei muito bem com base...e olha que já testei de tudo quanto foi marca! Essa me surpreendeu. Além de ter uma cobertura PERFEITA, ela deixou minha pele mais sequinha, sem ficar parecendo que fritei um ovo no rosto no fim do dia'

4) Primer: Posso ser bem sincera gurias?? Senti diferença NENHUMA'
Sendo o mais simples possível, a função do Primer é cobrir os poros, deixando a pele mais lisinha. ISSO NÃO ACONTECEU! Achei o produto até bastante oleoso, não possui uma cobertura tão boa...enfim, não gostei :(

Bom gurias, essa foi a dica de hoje!
Espero que tenham gostado & não deixem de curtir a página do Blog no Facebook e Instagram!! Tem promoção rolando por lá!!



Um grande beijo em todas vocês e até a próxima!!

0 comentários:

Biα Almeidα ❥

Biα Almeidα ❥
Administrαndα, 23, blogueirα, loucα por mαquiagem, Gaúchα & loucα por novidαdes! Vαidosα desde pequenα e rαinhα dα gαmbiαrrα, se não tinhα como comprαr, criαvα! Foi isso que me fez chegαr αté αqui, pαrα dividir com vocês todαs αs minhαs dicαs que αprendi e que inventei, α fim de deixá-lαs lindαs α cαdα diα mαis, gαstαndo pouco! Mαs lembrem-se, α belezα começα de dentro! Divirtαm-se!

Fan Page

Fan Page
Venhαm curtir minhα páginα no Facebook Guriαs!!! Bαstα clicαr nα imαgem αcimα e curtir!!

Instagram

Instagram
Me sigαm no Instαgrαm Gurias e αcompαnhem tudo em primeirα mão!! Bαstα clicαr nα imαgem αcimα!! @biabeautymake

Twitter

Twitter
Siga o Blog no Twitter também!!

Youtube

Youtube
Venhαm conferir meu cαnαl no Youtube!! Em breve, surpresαs prα vocês! Não deixem de se inscrever!!

Lojinhα Queridα ❥

Lojinhα Queridα ❥
Mαriα Belα Esmαlteriα - Pαrceirα!!

Patricia Mattos Ateliê

Patricia Mattos Ateliê
Clique na imagem para curtir a Fan Page de Patrica Mattos Ateliê

Ana Paula Andrade Fotografia

Ana Paula Andrade Fotografia
-> Fotógrafo Parceiro
Tecnologia do Blogger.