Não encontrou o que procurava? Então Pesquise Aqui!

#Dicα dα Semαnα

Nunca deixem que lhe digam que você não é capaz!! Corra sempre atrás dos seus sonhos, o seu sucesso só depende de você!
quarta-feira, 29 de julho de 2015
Gurias Liiiiiindas!! Eu, como uma plena representante das LOUCAS por maquiagem HaHaHa' fiz algumas comprinhas essa semana & venho aqui compartilhar tuuuudinho com vocês!!
Lista de Compras:

  • 1 paleta de sombras NAKED neutra
  • 2 paleta de sombras Jasmyne Facebeauty
  • 1 cílio inteiro da I-ENVY
  • 1 cílio (tufinhos) da I-ENVY
  • 8 esponjas
  • 2 pincéis contorno/iluminação
  • 1 pincel boleado para base, corretivo e pó para cantos do rosto.


Como eu já havia comentado aqui no Blog algumas vezes, eu estava a procura dessa paleta de sombras da NAKED a algum tempo....enfim encontrei!! Claro que não resisti & comprei!
Encontrei também essas paletas de sombra da linha profissional da Jasmyne...amo essa linha!! Nunca resisto e sempre acabo comprando!
Essas esponjas são TUDO DE BOM! Hoje já não consigo mais dar o acabamento final sem elas! É uma perfeição...então sempre compro mais algumas.
 Como trabalho com muitas técnicas de contorno & iluminação, eu estava precisando de uns pincéis específicos que me ajudassem a aplicar essa técnica no rosto de forma mais prática! Encontrei esses pincéis da Macrilan que são PERFEITOS para o que eu estava precisando.

 Gostei tantos das cores que resolvi tirar essa foto para mostrar para vocês um pouquinho melhor! E ai o que acharam?
Um enoooorme beijo em todas vocês e até a próxima :)

0 comentários:

Biα Almeidα ❥

Biα Almeidα ❥
Administrαndα, 23, blogueirα, loucα por mαquiagem, Gaúchα & loucα por novidαdes! Vαidosα desde pequenα e rαinhα dα gαmbiαrrα, se não tinhα como comprαr, criαvα! Foi isso que me fez chegαr αté αqui, pαrα dividir com vocês todαs αs minhαs dicαs que αprendi e que inventei, α fim de deixá-lαs lindαs α cαdα diα mαis, gαstαndo pouco! Mαs lembrem-se, α belezα começα de dentro! Divirtαm-se!

Fan Page

Fan Page
Venhαm curtir minhα páginα no Facebook Guriαs!!! Bαstα clicαr nα imαgem αcimα e curtir!!

Instagram

Instagram
Me sigαm no Instαgrαm Gurias e αcompαnhem tudo em primeirα mão!! Bαstα clicαr nα imαgem αcimα!! @biabeautymake

Twitter

Twitter
Siga o Blog no Twitter também!!

Youtube

Youtube
Venhαm conferir meu cαnαl no Youtube!! Em breve, surpresαs prα vocês! Não deixem de se inscrever!!

Lojinhα Queridα ❥

Lojinhα Queridα ❥
Mαriα Belα Esmαlteriα - Pαrceirα!!

Patricia Mattos Ateliê

Patricia Mattos Ateliê
Clique na imagem para curtir a Fan Page de Patrica Mattos Ateliê

Ana Paula Andrade Fotografia

Ana Paula Andrade Fotografia
-> Fotógrafo Parceiro
Tecnologia do Blogger.